Testei: Sombras Fenzza



     Olá galera, que saudade! Eu andei um pouco sumida por que estava sem tempo nenhum! Mas vou por tudo em dia! Pra começar com a minha nova compra, que já é um dos meus favoritos. Vamos lá?


   O trio que eu escolhi, é o numero 6 e as cores são: Um prata, um branco (iluminador) e um marrom com brilhos dourados.

   Como eu sempre faço eu fiz um teste de "pigmentação" e olha como é bom. Eu passei apenas uma vez e ficou hiper pigmentado! Amei.


   O preço dela, é beeeem baratinho e vale muito a pena, é apenas R$5,50!! E é bem mais barato que a sombra Revlon (Veja Aqui) e é bem mais pigmentado! Sem contar que dura horrores na pele!








   Bom gente é isso, vou atualizar tudo certinho pra vocês. Espero que tenham gostado e um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário