Ao estilo de: Perrie Edwards


  Olá galera! Hoje a pedidos, vim fazer o "Ao estilo de"com a linda da Perrie Edwards, vamos lá?


    Eu estava pesquisando alguns looks, e confesso que foi bem difícil escolher apenas 5, eu fiquei apaixonada pelas roupas, e pelo estilo dela! Por isso vou mostrar a vocês.



    Primeiramente vou dizer que eu fiquei em duvida se era um vestido, ou uma saia... mas enfim. AMEI essa saia, é linda demais! O sapato deu um toque bem mais elegante ao look! Sem contar a blusinha, eu amei! Ela está uma verdadeira diva.



  Esse look, é bem mais "teen" e como a moda agora é bem essa, de looks pretos, cruzes e etc, ficou perfeito! Sem contar que tem como você montar esse look na sua casa, é só reparar em cada detalhe e pronto!

 
Outro modelo "teen" só que um pouco mais elegante, com a saia. Mas o sapato quebra essa seriedade do look, o chapéu o mesmo!


Esse foi outro look "teen" que você também pode fazer em casa, e que é super lindo. Demais né?



EU AMEI ESSE LOOK, isso é tudo, rs! Ela está mais menininha, mas sem perder o tom "rebelde" com o preto.





Booom galera, espero mesmo que vocês tenham gostado, me indiquem famosas, super beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário