Ao estilo de: Demi Lovato


                           Olá galera! Hoje estou aqui para mas um "Ao estilo de:"


  Hoje o quadro é sobre o estilo de uma das minhas cantoras favoritas, Demi Lovato. Eu sou apaixonada pelas roupas e estilo dela. Por isso vim mostrar os meus looks favoritos dela.




Esse look é perfeito pro verão, amei a saia e a blusa, a jaqueta que deixou diferente.


   Eu amei essa fase "menininha" da Demi! A roupa é bem meiga, mas a jaqueta quebrou um pouco, o que ficou lindo!


       Eu amei a saia, demais! É bem sofisticado, por mais que ela esteje usando em seu dia a dia, linda!


   Fala sério, que vestido lindo! Ela quebrou a regra do nude para o tom da pele dela, mas ela esta uma verdadeira diva, sem contar esses sapatos!

  
Finalmente, o look "rock" dela! Esse look é definitivamente um dos meus prediletos dela. Parece que ela esta sendo ela mesma vestindo ele!










Bom galera foi isso por hoje, espero que tenham gostado, super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário